Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Milla & Sugar - Uma fada em um milhão

Esse foi muito legal e eu dei muitas risadas com ele. Um livro especial. Quando levei para a escola todo mundo queria ver...imagine que coisa! Leitura rápida e fácil. Milla e Sugar tem a difícil missão de impedir que o malvado Senhor do Esgoto  se apodere de um prédio e construa uma Casa de Diversões do horror...Uma história de arrepiar!

terça-feira, 24 de maio de 2011

Manual de sobrevivência da garota descolada

Este livro é super bacana! É feito especialmente para nós meninas, quase pré- adolescentes, que precisam de algumas respostas... O livro fala de uma maneira muito natural sobre as transformações do nosso corpo, mudanças que estão acontecendo ou logo vão acontecer. Muito legal, fala do primeiro sutiã, mestruação e muitas outras coisas de menina...
5 estrelinhas para o livro!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Guerra no Rio

Este livro foi indicação da minha escola. Fala sobre o desespero dos habitantes de um rio que está sendo destruído pela poluição. O livro é muito bom e nos faz refletir no mal que o homem pode causar a natureza. Até as pedras que haviam no rio entraram nesta luta para salva-lo da poluição...bom livro, final feliz e sete dias de comemoração. Leitura compartilhada com a professora e meus colegas de sala.
 Minha linda professora, que eu amo muito!