Powered By Blogger

sábado, 31 de dezembro de 2011

Valentina - O acampamento

Mais um da série Valentina, só que esse não é de atividades, é uma história super bacana. Muito fácil de ler e é bem ilustrado. O livro é tudo de bommm!! Ótimo pra quem está começando o hábito de leitura. Valentina é uma garota que está crescendo, tentando aprender com as  situações vividas por ela. O livro é divertido, surpreendente, romântico, simplesmente maravilhoso. Uma experiência inesquecível!!  Vamos pro acampamento?? Precisamos cuidar da natureza....

Diário de uma garota nada popular - Histórias de uma baladeira nem um pouco glamourosa

Li em 3 dias!! 5 estrelinhas para ele. M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!! Nikki é uma menina super esperta e junto com suas amigas elas aprontam muitoooo. Eu me apaixonei pelo primeiro da série, mas esse conseguiu ser ainda melhor! 

sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz natal!!

Para todos os amigos e visitantes do blog desejo um feliz natal, cheio de amor, paz, união e família reunida para celebrar o verdadeiro natal: JESUS!!

Mais um ano se passou...

Muitas histórias lidas, sonhadas, cantadas... Meu mundo de aventura e descobertas: meus livros!! Meu passaporte para as viagens mais lindas que já fiz e esse ano foram muitas viagens, aventuras, risadas e sentimentos vividos... Sorri, vibrei, chorei e torci para que tudo desse certo no final. 2011 foi um ano muito legal!!

sábado, 17 de dezembro de 2011

A Oração que Faz Deus Sorrir

Muito bom, um livro bem pequeno, mas que não é pra se lido todo de uma vez só... O Bom é ler aos pouquinhos e guardar os ensinamentos no coração. Aprendi muitas coisas, aprendi mais de Deus, sobre seus valores e o que realmente O agrada. Tenho aprendido cada vez mais sobre a importância da oração. Indico para meninos e meninas. Para aqueles que querem alimentar também o lado espiritual!

Beijos
Bruninha