Powered By Blogger

terça-feira, 19 de julho de 2011

Querido diário otário

Maravilhosos! Dou 5 estrelinhas para eles! Fácil de ler e muito divertido. Leitura de 1 dia. Gostei tanto do primeiro que tive que comprar o segundo logo depois...Estou amando essa série! O primeiro se chama: "É melhor fingir que isso nunca aconteceu". Jamie Kelly, suas aventuras na escola e situações da sua vida que nos fazem rir... Para quem está  passando pelo ensino fundamental, o livro traz muitas surpresas, afinal de contas é o diário de Jamie Kelly!
Jamie consegue pegar escondido a ficha disciplinar de sua maior inimiga, a linda e loira Angelina, mas depois a ficha acabou sumindo. E agora?
Esse é muito bom! "Tem um fantasma na minha calça!" . Jamie e a sua glamourosa e fantástica calça jeans que ganhou de sua mãe...Muito legal a historia e bem ilustrada também!

3 comentários:

  1. Olá.
    Post divulgado no blog Teia.
    Até mais

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma filha de 13 anos e me pergunto se este livro não incentiva ela ser rebelde? Fiquei com receio de comprar...

    ResponderExcluir
  3. Pode comprar, tio! O livro conta apenas histórias engraçadas de uma garota meio atrapalhada. Ela não vai ficar rebelde, mas corre o risco de querer ler todos da coleção...rsss

    ResponderExcluir

Participe! Obrigada pelo carinho, agradeço a sua participação.