Powered By Blogger

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Eu faço trabalho social!

Acabei de chegar de viagem e estava ansiosa para escrever aqui no blog. Passei o final de semana fazendo uma coisa muito importante: SERVINDO. Fomos para uma comunidade carente e trabalhamos servindo aquelas pessoas, participei do trabalho com as crianças, fizemos um bazar e foi tudo muito legal. É bom ver a outra realidade, tem crianças e famílias que precisam de tudo, principlamente de uma palavra de esperança. Foi um bom momento de reflexão. Obrigada Deus por tudo que tenho, pela minha família, pelo pão de cada dia e pela oportunidade de estar nestas comunidades ajudando pessoas. Na verdade nesta viagem eu é que me sentir abençoada. 
Reserve um pouco do seu tempo e faça este ato de amor.

3 comentários:

  1. Minha linda,
    Que você cresça servindo sempre ao Senhor e realizando boas obras.

    Tenho muito orgulho de você!!!

    Deus te abençoe, meu anjo!!!!

    Amo você.

    Beijos,

    Sua pró.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc já entende e participa de um trabalho social, pois isto é essencial numa comunidade saudável.

    ResponderExcluir
  3. Pequena missionária, vc é uma graça de linda!!!

    ResponderExcluir

Participe! Obrigada pelo carinho, agradeço a sua participação.