Powered By Blogger

sábado, 20 de novembro de 2010

Meu queijo, meu livro!

 Minha mãe me disse que eu sou uma ratinha de livros, então eu falei a ela que se eu sou uma ratinha, o livro é meu queijo. Comecei a imaginar uma biblioteca como um grande depósito de queijos de todos os tipos. Há centenas de tipos de queijos, para todo gosto ou para cada ocasião em especial. Fiquei com água na boca!rss. Este final de semana fui acampar, mas não deixei de levar um livro na bolsa. Ler é legal! Experimente! Sempre vai existir um queijo, quer dizer um livro, que combina com você!

Um comentário:

  1. Querida Ratinha,

    passe no meu blog, tem surpresa para você!!!

    Beijocas

    Ana Cristina
    eucomosquatro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Participe! Obrigada pelo carinho, agradeço a sua participação.