Powered By Blogger

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Hoje é o dia do palhaço!!

Dia 10 de dezembro é o dia do palhaço, comemorado no Brasil. Eu não poderia deixar passar esta data sem fazer uma homenagem ao meu amigo palhaço. Ele é engraçado, divertido e muitas vezes atrapalhado. Eu amo ir ao circo e ver os palhaços, todos se divertem muito e até os adultos riem como crianças. É um show de alegria. Obrigada Deus, por existirem pessoas que fazem outras sorrirem sempre.

Palhaços do Brasil, parabéns pelo seu dia!

6 comentários:

  1. Saudações amiga Bruna.

    Fascinante, parabéns por homenagear esse grande artista que planta felicidades em nosso corações. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ôba hoje é meu dia,
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Muito bem Bruna!
    Viva os Palhaços.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Palhaços me dão medo!! (rsrs)
    Até mais Bruna!

    ResponderExcluir
  5. Oi Bruninha,
    Amanhã, dia 13/12, é o dia da sua biografia lá no RECOMADRES. Espero que goste.
    Obrigada desde já pela participação e carinho lá no RECOMADRES.
    Beijos,
    Tia Cris João.

    ResponderExcluir
  6. Oi Bruna,
    li a sua biografia no Recomadres e fiquei encantada.
    Adorei te conhecer e adorei o seu blog.
    Amo a arte circense e amei a sua homenagem.
    QUando eu era criança eu queria ser artista de circo.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Participe! Obrigada pelo carinho, agradeço a sua participação.