Powered By Blogger

quinta-feira, 31 de março de 2011

Uma dúzia e meia de bichinhos

O livro é bem legal! Super fácil de ler e é todo em forma de poemas, para cada bichinho há um poema curtinho. 20 minutos de leitura e pronto, acabei! Esse livro fez parte da ciranda de leitura da escola. Leitura rápida e gostosa.  O livro fala de um monte de bichinhos, lagarta, borboleta, aranha e muitos outros. O livro me ensinou um pouco a fazer poemas usando a criatividade. O meu bichinho preferido foi a borboleta, eu amo as borboletas...

Um comentário:

  1. Olá Bruna! Fiquei impressionada com a quantidade de livros que você já leu com apenas 7 anos, quando chegar a minha idade você já terá lido uma biblioteca inteira, e das grandes! Parabéns! Continue assim, porque lêr é tudo de bom. bjnhos.

    ResponderExcluir

Participe! Obrigada pelo carinho, agradeço a sua participação.