Powered By Blogger

sábado, 5 de março de 2011

Uma tarde na Cultura!

Amo passear, as livrarias são lugares bem legais para passar uma tarde e relaxar. Podemos escolher um bom livro e pronto. Dessa vez, minha mãe teve trabalho para me tirar de lá...rsss
A livraria tinha um espaço super gostoso com bastante almofodas em forma de fruta, bem divertido. Podíamos deitar, se encostar e procurar um posição confortável, já com um livro na mão, é claro.
Fiquei muito feliz, ganhei um livro: "Clarice Beans, não olhe agora!". É o primeiro desta coleção que eu vou ler, mas acho que vou amar.

4 comentários:

  1. Oi Bruna.
    Quem dera todas as crianças tivessem o mesmo entusiasmo com a leitura como você.
    Seu post foi publicado na Teia .
    Até mais.

    ResponderExcluir
  2. Que linda, você!
    Fico feliz em saber que gosta de leitura, parabéns! Depois post o que achou do novo livro!
    Abraços, flor.

    Thai

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Bruna, fiquei encantada com sua página, tão colorida, alegre e inteligente.
    Gostaria de saber como elabora seus textos, pois escreve muito bem para uma criança em fase de alfabetização.
    Conta-me o segredo

    ResponderExcluir
  4. Tia Malu, obrigada pelo elogio ao blog... na verdade eu falo e minha mãe escreve ou eu escrevo e ela corrige, ela está sempre me ajudando aqui.

    Bjs

    ResponderExcluir

Participe! Obrigada pelo carinho, agradeço a sua participação.