Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Cantinho da leitura

É muito importante o meu cantinho de leitura, pois é aqui que eu leio na maioria das vezes. É onde eu estudo e tenho a minha pequena biblioteca, guardo na prateleira os livros que já li e na caixa os livros que ainda estou lendo. Gosto de ler pelo menos 2 livros ao mesmo tempo. Gosto de ler à noite, principalmente antes de dormir. A leitura diária já faz parte da minha rotina. Leio, oro e depois vou deitar...
 
Meu momento de relaxar!

2 comentários:

  1. Oi Bruna .
    Continue passando essa maravilha que é a leitura para as outras crianças !!!.
    Você está de parabéns!
    Seu post está na Teia .
    Até mais.

    ResponderExcluir
  2. Bruninha:
    Só hoje (15.07.12)m, ou seja, 2 anos depois é que tomei conhecimento de que vc havia feito referência à minha HQ Maria Quitéria, a Injustiçada. Fiquei felicissimo. Olha, passados 2 anos, nossa história continua agradando. Depois dela, fiz "Castfro Alves". Se você quiser, terei muito prazer em passar para você.
    Segue meu email: dudukrusch@gmail.com ,

    Um beijo,

    Tio Eduardo Kruschewsky

    ResponderExcluir

Participe! Obrigada pelo carinho, agradeço a sua participação.