Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Maria Quitéria - A Injustiçada

Resgatando a Cultura Baiana
Recebi este livro das mãos do próprio autor (Eduardo Kruschewsky) dia 12/10 na AABB, com direito a dedicatória e tudo. É um livro muito legal que resgata a história de  vida de Maria Quitéria (heroína da Guerra da Independência), que viveu na Bahia no séc. XIX. O livro conta a história de maneira criativa, com muitas ilustrações, como uma revista em quadrinhos, o que facilita bastante o entendimento.

3 comentários:

  1. Oi Buna!
    Em primeiro lugar, seu blog é muito lindo. Você é uma gracinha...continue lendo muuuuito. Isso só vai fazer de você uma criança mais linda e inteligente!!!
    Agradeço muito sua visita no meu blog. Confesso que nunca tinha recebido um comentário de uma criança!! Até mostrei para os meus filhos!!!
    Estou pensando em usar o seu comentário para fazer uma nova postagem e provar que crianças gostam de ganhar livros sim!!! Depois eu falo!!!
    Bjs
    Carla

    ResponderExcluir
  2. Nossa Bruna, estou encantada com seu blog, vou divulgá-lo, muito fofo igual a você. Visite o meu também, cimarquesartes.blogspot.com.br terá uma exposição sobre Maria Quitéria no museu onde trabalho, você está convidada. Beijos e parabéns!

    ResponderExcluir

Participe! Obrigada pelo carinho, agradeço a sua participação.