Powered By Blogger

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Andando com o livro!

Sou amiga do livro. Lendo um bom livro eu me divirto muito, me emociono, passeio num mundo do faz de conta e posso sonhar. Brinco com minha imaginação. Posso carregá-lo na bolsa ou em minha memória. Os livros deixam marcas, ontem li uma pequena historinha em quadrinhos chamada "Sapatinhos" que me fez chorar, me emocionei muito. O livro pode ser um bom amigo quando preciso de diversão ou apenas viajar no mundo de alguém, conhecendo novas histórias e novos sentimentos. Ler é muito legal, me sinto renovada após uma boa leitura. Tem uma frase do poeta José Paulo Paes que gosto muito:
" Palavras são um brinquedo que não fica velho. Quanto mais as crianças usam palavras, mais elas se renovam". 
Seja também um amigo do livro, se renove, ler faz bem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Obrigada pelo carinho, agradeço a sua participação.