Powered By Blogger

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Proibido para Maiores

As melhores piadas para crianças
 Este livro é ótimo para quem gosta de:
  • piadas;
  • advinhas;
  • O que é? O que é?;
  • Cúmulos
  • O que é um pontinho...;
  • Qual é a diferença?
  • Qual é o nome do filme?
  • O que disse...
Muito legal mesmo, dei boas risadas. Afinal de contas, o que um vidro falou para o outro?
R.: Estou vidrado em você. rsss
O que é...Ah! Me empolguei, sair perguntando a todo mundo aqui em casa o que é isso, o que é aquilo, acho que ninguém aguenta mais. Eu ameeei. Muito divertido, mas vicia, viu?!
Gostoso e fácil de ler.

3 comentários:

  1. Oi bruna.
    Seu blog me faz lembre do meu tempo de criança !Parabéns pelo lindo blog.
    Até mais.

    ResponderExcluir
  2. Eu é que queria agradecer a teia pelo apoio que semptre tem dado aqui no blog. Beijocas!!

    ResponderExcluir
  3. Bubu, quando era criança eu já gostava desse tipo de leitura...foi muito legal ler essa postagem!!! PARABÉNS!

    ResponderExcluir

Participe! Obrigada pelo carinho, agradeço a sua participação.