Powered By Blogger

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Oba! Estou de férias!

Já estou de férias! Vou passar para o 3° ano, ou seja, 2° série. Vou poder brincar mais, dormir mais, sair mais e o mais legal, vou poder ler mais. Quero ler muuuuito, já selecionei alguns, mas quero ler pelo menos 10. Alguns vou ler sozinha, outros vou fazer leitura compartilhada com minha mãe. Eu amo ler um livro com minha família, podemos rir juntos e conversar sobre o que estamos achando do livro, como vemos os personagens e a expectativa do que vai acontecer. Vou poder cuidar melhor do blog também. Antes de terminar este post queria deixar um recado para minha professora:

Tia Lene, eu te amo muito. Você é uma professora maravilhosa!! Vou sentir saudades!

6 comentários:

  1. Bruna
    Muito boa leitura!!!!!!!
    Aproveite menina e depois conte para a gente o que vc leu.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Bruninha meu amor,

    Obrigada pelo amor que você tem por mim.
    Saiba que também tenho por ti uma enorme admiração, amizade, carinho e, claro, AMOR.

    Fico muito feliz por gostar de ler.
    Acredito que suas primeiras leituras foram as palavras do Senhor no seio de sua família, não foi???

    Vai uma sugestão de leitura:
    As Aventuras de Pedrinho na Escola, tenho certeza que você vai gostar.
    Sabe, já estou sentindo falta de nossas manhãs!!!

    Te amo, minha doçura!!!

    Beijos grande e olha, quando lê o livro que te indiquei, me diga o que achou!!!

    Deus te abençoe, meu anjo!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna.
    Parabéns por ter passado de ano,agora é só alegria !!!(rsrs)
    Aproveite bastante as férias.
    Sua postagem foi publicada na Teia .
    Até mais menina!

    ResponderExcluir
  4. Tia Lene,
    Já pedi pra minha mãe comprar o livro. Depois que eu ler, te conto o que achei. Obrigada pela dica!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Bruninha,
    Que bom que já esteja de férias, aproveite bastante, passa rapidinho!
    Aqui em casa, já estão todos de férias também, eu adoro!!
    Parabéns por ter "passado de ano".
    Adorei a homenagem que você fez pra sua professora, muito carinhosa.
    Beijocas,
    Tia Cris João.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Bruninha.

    Deve ser muito bom ser professora de uma aluna tão pliacada como você e que goste tanto de ler.

    Quando eu era pequena, eu lia muito também. Acho que era a única criança da minha idade que gstava de ganhar livros....

    Beijos

    ResponderExcluir

Participe! Obrigada pelo carinho, agradeço a sua participação.