Powered By Blogger

domingo, 5 de dezembro de 2010

Lendo antes de dormir!

Início das férias, o natal se aproximando... Eu amo esta época do ano porque posso fazer muitas coisas legais. Já comecei a ler alguns livros que aos poucos vou publicando aqui no blog. 

Meu pai gosta de contar histórias antes de nos colocar na cama para dormir, não todos os dias, mas pelo menos 3 a 4 vezes por semana. Eu amo quando ele faz isso, as histórias são bíblicas ou inventadas mesmo, algumas até malucas e ele tem uma criatividade... é divertido! 

Depois da sessão de histórias eu gosto de ler um pouco. Eu posso ler a qualquer hora do dia, mas antes de dormir é a minha hora preferida. Leio pra relaxar, já acostumei. Leio, oro e durmo ou oro e depois leio, a ordem não importa, mas sempre haverá um livro ao meu lado. 

Ler antes de dormir é uma delícia!

Um comentário:

Participe! Obrigada pelo carinho, agradeço a sua participação.