Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de março de 2011

Diário de uma garota nada popular

Aaaaaahhhhh! É o melhor de todos!!! Para esse eu dou mil estrelinhas! Normalmente eu leio 2 ou 3 livros ao mesmo tempo, mas quando chegou o "DIARIO DE UMA GAROTA NADA POPULAR" em minhas mãos, parei tudo...comecei a ler e não conseguia mais parar. São quase 300 páginas que devorei em 3 dias e meio, isso porque estou em semana de prova na escola. Todas as garotas deveriam ler! O livro é muitoooo legal!
Quando peguei o livro, minha mãe foi logo dizendo que era um best-seller do New York Times. Fiquei muito curiosa e perguntei primeiro o que era um best-seller e ela me falou que era um livro que tinha sido muito vendido, um sucesso. Depois perguntei o que era o New York Times e ela me falou que era um importante jornal nos Estados Unidos. 
O livro conta a história de Nikki, uma garota que está numa escola nova e vive muitas situações, algumas divertidas e outras nem tanto. O diário fala de tudo na vida dela, as novas amizades na escola, a relação com seus pais, sua paixão pelo garoto da escola ... O legal é que o diário é bem ilustrado, desenhos que ela mesmo faz das situações em que vive. Muito bom!!

8 comentários:

  1. Oi Bruna.
    Toda vez que você me pede divulgação eu tenho o maior prazer em ajudar.
    Seu blog serve de exemplo para crianças e jovens.Parabéns.
    Recado para a Mãe da bruna:Sei que tem apoiado e ajudado a Bruna com esse blog lindo,o dia em que todas as mães desse país tiverem o mesmo empenho com seus filhos em relação a leitura quem sabe ai nosso país vai pra frente.Parabéns.
    Até mais.

    ResponderExcluir
  2. Não é possível, tem alguém por traz de você ou você é prodígio mesmo?

    ResponderExcluir
  3. Olá! Eu leio e comento todos os livros que estão publicados, minha mãe cria os posts. Ela escreve e eu vou dizendo o que achei dos livros. Tenho sempre a ajuda dela! Obrigada pela participação.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Ola bruna muito legal seu blog interessante e legal parabéns viu e pela suas fotos vc deve ser pequena mesmo é muito legal gostar de ler desde de pequena vc aprende melhor o Portugues e parabens mae da bruna por ter uma filha tão espertaa!! Quer tropcar ideias assece ao meu blog é meio dificil de digitar :Myyyyyyyyyyysz.blogspot.com Beijão!!! Tchau!!!

    ResponderExcluir
  5. ola eu ja li o livro diario de uma garota nada popular é realmente muito bom ja li ele 2 vezes a primeira em 3dias e a segunda em 2 dias
    DIARIO DE UMA GAROTA NADA POPULAR
    é realmente muito bom !!!!

    ResponderExcluir
  6. esse livro e muito legal eu estou lendo a coleção toda!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ola!!!
    Estou lendo o livro e é muito bom.
    Gostei muito.

    ResponderExcluir
  8. Adorei o blog.....super criativo e legal...além de estimular a mente das crianças a ler...PARABÉNS pelo blog!

    ResponderExcluir

Participe! Obrigada pelo carinho, agradeço a sua participação.