Powered By Blogger

sábado, 29 de outubro de 2011

Dia do livroooooo!!!

O dia do livro é muito legal, eu amo muito! Gosto tanto de ler que da vontade de ser feita de livros. Mudei de ideia sobre a minha profissão, vou ser astronauta, quem sabe possa descobrir um mundo de pessoas feitas de livros? Deve ser de lá, de um mundo feito de livros e descobertas que eu deva pertencer...   
                                                      
Beijos

                                                                Bruna


4 comentários:

  1. Bruninha!!!
    Seu Blog está fofo!!!
    Que Deus continue sempre iluminando a sua vida..
    Beijos
    Alessandra e Samara

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Bruninha amei o blog!
    Muito inteligente sua idéia,temos que valorizar sim o gosto pela leitura,amei mesmoooo.
    Sei que você é uma menina muito fashion dá uma olhadinha no meu blog acho que você vai gostar bjssss.
    http://cidinha-rendachantilly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bruninha, parabéns pela desenvoltura! Você é uma menina muito linda e inteligente! Te amo muito. :D

    ResponderExcluir

Participe! Obrigada pelo carinho, agradeço a sua participação.