Powered By Blogger

domingo, 30 de outubro de 2011

Uma tarde na Bienal!!

Muito bom! Livros, pipoca, sorvete e muita diversão. Foi uma tarde muito especial, bem interessante, me senti em casa quando vi aquele mundo de livros ao meu redor. Comprei alguns que logo, logo estarei publicando aqui no blog. Já consegui ler 70 livros desde que fui alfabetizada, por tia Bruna, que amo tanto e mora no meu coração. Sou grata também a tia Lene e a tia Edy, professoras queridas e especiais.

Todos os 70 livros lidos estão no http://www.skoob.com.br/estante/livros/todos/274135. Minha estante está sempre atualizada, lá tem a qualificação de cada um e muitas resenhas sobre eles. Vale a pena conferir!

Beijos no coração,
Bruninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Obrigada pelo carinho, agradeço a sua participação.