Powered By Blogger

domingo, 30 de outubro de 2011

Uma tarde na Bienal!!

Muito bom! Livros, pipoca, sorvete e muita diversão. Foi uma tarde muito especial, bem interessante, me senti em casa quando vi aquele mundo de livros ao meu redor. Comprei alguns que logo, logo estarei publicando aqui no blog. Já consegui ler 70 livros desde que fui alfabetizada, por tia Bruna, que amo tanto e mora no meu coração. Sou grata também a tia Lene e a tia Edy, professoras queridas e especiais.

Todos os 70 livros lidos estão no http://www.skoob.com.br/estante/livros/todos/274135. Minha estante está sempre atualizada, lá tem a qualificação de cada um e muitas resenhas sobre eles. Vale a pena conferir!

Beijos no coração,
Bruninha

sábado, 29 de outubro de 2011

Dia do livroooooo!!!

O dia do livro é muito legal, eu amo muito! Gosto tanto de ler que da vontade de ser feita de livros. Mudei de ideia sobre a minha profissão, vou ser astronauta, quem sabe possa descobrir um mundo de pessoas feitas de livros? Deve ser de lá, de um mundo feito de livros e descobertas que eu deva pertencer...   
                                                      
Beijos

                                                                Bruna


10ª. Bienal do Livro vai até dia 6 em Salvador com muitas atrações

Olá, pessoal!! Gostaria de divulgar aqui no blog a Bienal do livro que acontece aqui em Salvador. No Centro de Convenções. O evento literário ocorre na capital baiana até dia 06/11, sempre das 10h às 22:00.
Os ingressos custam R$ 8 (inteira) e R$ 4 (meia). Professores, profissionais do livro e bibliotecários podem se credenciar pelo site e ter acesso gratuito ao evento.